Copa dos Campeões realiza as finais nesta sexta-feira

Finais serão realizadas nesta sexta-feira, dia 23, no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 22/02/2018
Copa dos Campeões realiza as finais nesta sexta-feira

A Copa dos Campeões da Serra realiza, nesta sexta-feira, dia 23, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes, os confrontos decisivos valendo o título da competição nas categorias masculina e feminina. No masculino, Arsenal e Sporting disputam a final do torneio, enquanto que no feminino Damas de Ferro e Rosário de Pinto Bandeira brigam pelo título da competição. 

Na categoria Masculina, o Arsenal, melhor equipe da primeira fase, eliminou o Cia do Micro/Ligeirinho em partida eletrizante de 16 gols. Após um empate no tempo normal em 8 a 8, o Arsenal levou a melhor nos pênaltis, conquistando a classificação à final. Já o Sporting chega à decisão após passar pelo Guarany de Garibaldi, vencendo os garibaldenses na semifinal por 5 a 2. Os finalistas da Copa dos Campeões não se enfrentaram na primeira fase. 

Rosário x Damas de Ferro

No feminino, o Damas de Ferro eliminou na semifinal o Santantonin Pinkers pelo placar de 2 a 0, avançando à final. Já o Rosário de Pinto Bandeira superou a equipe do Abala FC em partida bastante equilibrada, conquistando a vitória pelo apertado placar de 3 a 2. Abala e Santantonin Pinkers vão disputar o 3º e 4º lugar da categoria. 

FINAL - Copa dos Campeões 

Feminino - Final: Damas x Rosário

3º lugar: Santantonin Pinkers x Abala

Masculino - Final: Arsenal x Sporting

3º lugar: Guarany de Garibaldi (melhor campanha)

Galeria de fotos