Copa dos Campeões realiza a sua segunda rodada nesta sexta

Confrontos poderão definir os primeiros classificados às semifinais da competição

  1. Publicado em 25/01/2018
Copa dos Campeões realiza a sua segunda rodada nesta sexta

A Copa dos Campeões realiza, nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 19h30, a 2ª rodada da fase classificatória da categoria masculina, com mais três confrontos movimentando o Ginásio Municipal de Esportes. A rodada poderá definir os primeiros classificados à fase de semifinais da competição regional. 

Na primeira rodada, Arsenal, Sporting e Cia do Micro/Ligeirinho estrearam com vitória no torneio, derrotando respectivamente o Guarany de Garibaldi, o Santantonin e Os Excluídos. Na segunda rodada, Arsenal e Cia do Micro/Ligeirinho se enfrentam no primeiro jogo da noite, valendo vaga à próxima fase da competição. Em seguida, Sporting e Guarany duelam dentro de quadra e, finalizando a rodada, Os Exluídos e o Santantonin se enfrentam, ambos buscando a primeira vitória no torneio. 

Por conta do confronto entre a equipe bento-gonçalvense BDL Futsal contra o Vila Nova de Vila Flores pelo 42º Torneio de Verão de Nova Prata, diversos atletas que integram a equipe representante de Bento Gonçalves no torneiovão desfalcar as equipes da Copa dos Campeões de Futsal. 

2ª rodada:

Arsenal x Cia do Micro/Ligeirinho

Sporting x Guarany

Excluídos x Santantonin

Galeria de fotos