Copa dos Campeões define os classificados à semifinal nesta sexta

Jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves

  1. Publicado em 01/02/2018
Copa dos Campeões define os classificados à semifinal nesta sexta

A Copa dos Campeões da Serra realiza a última rodada da fase classificatória da categoria masculina da competição nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. Com duas rodadas já realizadas, nenhuma equipe chega à rodada derradeira matematicamente classificada ou sem chances de classificação. 

Na rodada passada, Arsenal e Cia do Micro/Ligeirinho ficaram no empate em 4 a 4 e chegaram aos quatro pontos na competição, ocupando a primeira e segunda colocação respectivamente na tabela. A equipe do Guarany de Garibaldi derrotou o Sporting por 3 a 1 e também chegou aos três pontos, assim como Os Excluídos de Pinto Bandeira, que derrotou o Santantonin por 4 a 2, única equipe que ainda não pontuou na competição, porém segue com chances de classificação.  

Fase Classificatória da Copa dos Campeões - Masculina:

3ª rodada

Arsenal x Santantonin

Excluídos x Guarany

Sporting x Cia do Micro/Ligeirinho

Das seis equipes, quatro avançam para as semifinais do torneio. O primeiro colocado enfrentará o quarto e o segundo decidirá a vaga para a final contra o terceiro colocado. Os jogos iniciam às 19h30 e o ingresso custa R$ 3. 

Galeria de fotos