Copa dos Campeões de Futsal inicia nesta sexta

Categoria masculina entra em quadra pela 1ª rodada da fase classificatória

  1. Publicado em 18/01/2018
Copa dos Campeões de Futsal inicia nesta sexta

A 1ª edição da Copa dos Campeões de Futsal realizará o seu pontapé inicial nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes, com três confrontos agitando a primeira noite de futsal. A categoria masculina, que conta com seis equipes participantes, entra em quadra pela 1ª rodada da competição. 

No masculino, o torneio contará com equipes de Pinto Bandeira e de Garibaldi, além das equipes de Bento Gonçalves. Serão seis clubes que estarão disputando a competição na categoria, as quais jogarão três partidas na fase classificatória, classificando às semifinais apenas os quatro primeiros colocados. As fases de semifinal e final serão disputadas em confronto único. 

1ª rodada - Copa dos Campeões 

Categoria Masculina:

Sporting x Santantonin

Arsenal x Guarany (Garibaldi)

Excluídos (Pinto Bandeira) x Ligeirinho

A categoria feminina estreia apenas no dia 16 de fevereiro, com os confrontos de semifinais entre Damas de Ferro contra o Santantonin Pinkers e Abala contra Rosário de Pinto Bandeira. 

Os confrontos da Copa dos Campeões serão transmitidos ao vivo pela página oficial da FML Esportes no Facebook: facebook.com/fmlesportes

Galeria de fotos