Copa dos Campeões da Serra irá movimentar o primeiro semestre no amador

Competição tem previsão de inicio para março de 2016

  1. Publicado em 07/09/2015
Copa dos Campeões da Serra irá movimentar o primeiro semestre no amador Foto cartaz de Divulgação

Lançado no último dia 17 a Copa dos Campeões da Serra têm como organizadora a Inovação Arbitragem e o Apoio da Rádio Difusora 890AM e da FML maior site Esportivo da Serra Gaúcha.

Com mais de 20 cidades convidadas a participar a Copa tem entre os principais atrativos, a premiação em dinheiro, a arbitragem junto com a organização de alta qualidade e ainda a primeira fase sem custo para todas as equipes, pois a inscrição é em forma de venda de rifas.

Para Marcio Diretor da Inovação “me surpreende a alta procura das equipes, várias cidades já demonstraram interesse de escrever uma equipe para representa-la”.

Marcio Diretor da Inovação

Até o inicio de outubro é a data limite para que as equipes possam se escrever, pois depois tem a segunda etapa, a confecção das rifas, e os próximos congressos técnicos.

A competição deve iniciar no primeiro final de semana de março do ano que vem, e promete movimentar as cidades e as equipes do futebol amador da Serra no primeiro semestre. Hoje se encontra escasso esse período e a Copa vem com intuito de preencher essa lacuna.

Fique por dentro de tudo da Copa aqui no site da FML Assessora, Visão do Esporte em Primeiro Lugar.

Galeria de fotos