Copa Bangalô tem inicio com muito equilíbrio

Apenas Copeiros e C.U. Bozo vencem na rodada

  1. Publicado em 29/10/2016
Copa Bangalô tem inicio com muito equilíbrio Fotos: Fabiano Martins - Buda

A tarde ensolarada em Bento Gonçalves deu inicio a 2ª Copa Bangalô, foram quatro jogos em dois campos, na Leopoldina e em São Valentim.

Rodada marcada pelo equilíbrio, foram 14 gols anotados, e um jogo acabou em 0 a 0.

No campo do Flamengo em São Valentim o primeiro jogo da tarde foi entre o Atlético Serrano e Copeiros. Na primeira etapa o calor era muito e os gols saíram de bola parada, primeiro Oda para o Serrano fez de falta em um desvio e logo em seguida Piter empatou para o Copeiros em uma cobrança de escanteio. Na segunda etapa o gol voltou a sair somente no final, novamente Piter fez e deu números finais, 2 a 1 para o Copeiros.

E no jogo de fundo o atual campeão São Cristóvão enfrentou o Sócanelas no clássico da várzea. Jogo muito equilibrado, na etapa inicial Peixe abriu o marcador em um lance individual, Baby empatou depois da cobrança de escanteio, terminando assim os 45 min iniciais. No segundo tempo o São Cristóvão virou com Cappa, mas o Sócanelas empatou com Elton Tibola, e ainda virou com Tonin, mas novamente o São chegou ao empate com Gabi, terminado em 3 a 3 o duelo.

O Sócanelas jogou boa parte do jogo com 1 a menos e ainda o goleiro Wilian defendeu um pênalti cobrado por Tonin.

No Grupo B, os jogos foram realizados no campo do Cruzeirinho, que jogou a segunda partida da tarde e perdeu para o C.U. Bozo por 3 a 2.

Na primeira partida o jogo não saiu do zero entre San Lauro e Atecubanos.

Confira a classificação:

A próxima rodada da Copa, acontece no feriado de finados, dia 02 de novembro, confira os duelos:

Cohab

15h Atecubanos x C.U. Bozo

17h Cruzeirinho x San Lauro

Cruzeirinho

15h São Cristóvão x Copeiros

17h Atlético Serrano x Socanelas

Galeria de fotos