• Home › notícias › Outros

Copa Avalanche reúne os melhores lutadores de Jiu Jitsu do sul do país

Evento será realizado em Bento Gonçalves e contará com a participação de aproximadamente 50 equipes

  1. Publicado em 09/11/2016
Copa Avalanche reúne os melhores lutadores de Jiu Jitsu do sul do país Foto: Kévin Sganzerla/Arquivo

A cidade de Bento Gonçalves estará sediando, neste domingo, dia 13, a 5ª edição da Copa Avalanche de Jiu Jitsu, organizado pela Associação Bento-Gonçalvense de Jiu Jitsu (ACBJJ), torneio que reúne os melhores lutadores da categoria e as melhores equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Paraná. A competição contará com a participação de 48 equipes de 32 cidades diferentes na disputa pelo pódio, dentre elas, a ACBJJ e a Garra Team de Bento Gonçalves. O campeonato será realizado no Ginásio do Sesi, com início às 10h e término às 18h. A entrada é R$ 10 e 1kg de alimento não perecível. 

A competição estadual terá a participação de atletas desde a categoria Infanto-Juvenil até a categoria Máster. Além dos confrontos entre as equipes em busca pelo pódio, o torneio também contará com "Super Lutas", com atletas faixa preta convidados pelos organizadores. Os prêmios da competição para os atletas campeões variam entre 500 e 800 reais, além de camisas e medalhas personalizadas. 

De acordo com o organizador do evento, André Cristofoli, presidente da ACBJJ, o torneio tem como principal objetivo reunir as melhores equipes da região sul do país. "Será um grande evento, que tem como finalidade reunir as melhores equipes e os melhores lutadores de Jiu Jitsu da região sul do Brasil", ressalta André. 

COPA AVALANCHE

Local: Ginásio do Sesi, Bairro Planalto;

Horário: 10h até as 18h

Ingresso: R$ 10 e 1kg de alimento não perecível

Galeria de fotos