• Home › notícias › Outros

Copa Avalanche promove Desafio dos Absolutos de Jiu Jitsu

Competição será realizada neste domingo, dia 3, no Ginásio da Madecenter

  1. Publicado em 01/12/2017
Copa Avalanche promove Desafio dos Absolutos de Jiu Jitsu

A Copa Avalanche de Jiu Jitsu promove nesta edição o Desafio de Absolutos, reunindo os melhores atletas da categoria neste domingo, dia 3, no Ginásio da Madecenter, em Bento Gonçalves. O torneio, organizado pela Federação Sport Jiu Jitsu do Rio Grande do Sul (FSJJRS), estará realizando pela primeira vez uma competição exclusiva da categoria absoluto no estado. 

No torneio, três categorias de absoluto estarão disputando a competição: até 76 kg, até 94 kg e Livre (acima de 94 kg). Segundo o presidente da FSJJRS, André Cristofoli, o torneio contará com a participação de 112 atletas de diversas partes do estado. "É um campeonato pequeno, nunca teve aqui no estado. É um evento só de absoluto, com lutas muito disputadas. É um campeonato de espartanos", ressalta o organizador da competição.

Além do campeonato, será apresentado e inaugurado o projeto da FSJJRS para 2018, projetando futuras competições de Jiu Jitsu no estado, com regras sem vantagem, as quais serão o diferencial da Federação. O evento inicia às 10h30 e a premiação está prevista para ocorrer às 15h. O ingresso para conferir as lutas é de R$ 10. 

Galeria de fotos