Copa Amizade: Os detalhes da 9ª rodada

Rodada que manteve tudo igual na briga pela liderança

  1. Publicado em 12/08/2017
Copa Amizade: Os detalhes da 9ª rodada

Na tarde deste sábado, dia 12, a Copa Amizade realizou sua 9ª rodada, a qual manteve a diferença do líder para o vice-líder ainda de 4 pontos, tudo isso porque novamente Fronteira e Capivara venceram os seus jogos.

Agora, a diferença do Fronteira primeiro colocado para o terceiro Los Thicos passa a ser de 8 pontos, mas ainda restam seis rodadas para o término da primeira fase. Algumas equipes já têm a classificação bem encaminhada, porém somente o Fronteira e o Capivara estão classificados matematicamente.

Capivara de branco venceu mais uma na rodada

O Capivara conseguiu a vaga depois de vencer o Manchester no jogo de fundo na Cohab. O time abriu o marcador, o Manchester empatou ainda na primeira etapa, mas no segundo tempo o Capivara fez mais um e deu números finais em 2 a 1.

Parceria (branco) venceu em um jogo de muitos gols

Já no primeiro jogo da tarde, no mesmo campo, o Parceria venceu o Ouro Verde por 3 a 2. No primeiro tempo um empate em 1 a 1, já no segundo o Parceria passou à frente do placar, mas em uma penalidade máxima o Ouro Verde empatou e, em outra cobrança de pênalti, o Parceria decretou a vitória pelo placar de 3 a 2.

Confira os resultados da 9ª rodada:

Classificação:

A 10ª  rodada acontecerá no próximo sábado, dia 19, com mais 7 jogos.

Galeria de fotos