Copa Amizade: Os detalhes da 12ª rodada

Jogo do líder Fronteira contra o Dallas foi encerrado aos 45 minutos da primeira etapa

  1. Publicado em 02/09/2017
Copa Amizade: Os detalhes da 12ª rodada

A Copa Amizade realizou, nesta tarde de sábado, dia 2, a sua 12ª rodada, chegando próximo à reta final da competição. Para quem esperava uma rodada que poderia definir mais classificados, se enganou. A rodada da competição embolou ainda mais a tabela de classificação, deixando a briga pelas vagas em aberto.

O fato lamentável da rodada foi do jogo entre o Fronteira e Dallas. Aos 45 minutos da primeira etapa, o juiz decidiu por não dar seguimento ao jogo. Segundo informações, os motivos seriam por falta de segurança. O placar estava 1 a 0 para o Dallas. O desdobramento deverá acontecer durante a semana.

O Paysandu, vencendo na rodada, entrou no na zona de classificação. Até então, apenas o Fronteira está classificado matematicamente. A briga pela busca por uma vaga na próxima fase permanece aberta.

* Confronto entre Dallas e Fronteira segue em aberto até definição da organização.

A FML acompanhou o duelo entre BNC e Tandera, disputado na Sertorina e o placar ficou igualado em 1 a 1. O BNC, apesar do empate, segue na zona de classificação. Já o Tandera, vencendo mais uma, permanece nas primeiras posições, praticamente encaminhando sua vaga à próxima fase.

Confira os demais resultados:

A 13ª rodada será disputada no próximo sábado, dia 08, no meio do Feriadão.

Galeria de fotos