FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 12/04/2017

Copa Amizade não terá auxílio financeiro da Prefeitura de Bento Gonçalves

Secretário da SEMJEL confirmou a realização da competição, porém, sem verba pública

Publicidade

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) realizou uma reunião, na noite desta quarta-feira, dia 12, no Ginásio de Municipal, com as equipes interessadas em participar da Copa Amizade de 2017, com o objetivo de definir o rumo da competição. 

De acordo com o secretário da SEMJEL, Adão Valtamir Atzler, a competição será realizada, porém, sem nenhum auxílio financeiro do Poder Público. A Secretaria estará ajudando com o apoio estrutural e organizacional da competição, com a assistência e parceria da União das Associações Comunitárias de Bento Gonçalves, a qual estará em busca de alternativas para arrecadação de verba, por meio de eventos comunitários, para diminuir os custos da competição. 

Até então, não foram definidas as equipes participantes nem a fórmula de disputa da competição. Na próxima semana, serão abertas as inscrições, de segunda, dia 17, à quarta-feira, dia 19, para as equipes interessadas em participar da Copa Amizade. Na quarta-feira será realizada uma nova reunião para definir detalhes e a fórmula de disputa para a competição. 

Foto: Kévin Sganzerla
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br