Copa Amizade está confirmada com 16 equipes

Em uma única divisão competição começa a ganhar forma

  1. Publicado em 27/04/2017
Copa Amizade está confirmada com 16 equipes Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite da última quarta, dia 26, no Ginásio Municipal, as equipes se reuniram para definir a arbitragem e escutar delas as suas propostas.

A competição irá contar com 16 equipes, divididas em uma divisão e jogarão todas contra todas em turno único, se classificando as oito primeiras para o mata-mata.

Fronteira, Dallas, Capivara, Missioneiros, BNC, Parceria, Glória, Havai, Manchester, Los Thicos, Ouro Verde, Tandera, Olimpiacos, Paysandu, Amigos da Bola e Tigre participarão da competição em busca do título.

Essa será a quinta edição da competição, Capivara por duas vezes, União também por duas vezes e o atual campeão é o Cruzeirinho. Toda aquela ideia de ter duas divisões foi abortada, pois algumas equipes decidiram por não participar dessa competição, é o caso do Cruzeirinho e do vice campeão do ano passado 8 da Graciema, além do campeão do Acesso C.U. Bozo.

Os jogos tem previsão de início para o final do mês de maio, e outra regra que chama a atenção é que os atletas jogarão a LIGA BG não poderão participar da Copa Amizade.

Galeria de fotos