Copa Amizade definiu os semifinalistas

Capivara, Los Thicos, Amigos da Bola e Dallas seguem na briga pelo titulo

  1. Publicado em 28/10/2017
Copa Amizade definiu os semifinalistas

Na tarde deste sábado, dia 28, a Copa Amizade realizou os jogos das quartas de finais, definindo os classificados para a semifinal da competição. 

No campo do São Pedro o primeiro jogo da tarde foi entre Tandera e Los Thicos. Com um empate em 0 a 0 no tempo normal, o jogo foi para as penalidades máximas, e o Los Thicos levou a melhor, vencendo por 5 a 4. A equipe agora enfrenta o Dallas. Pelo segundo duelo, Fronteira e Dallas entraram em campo, e quem levou a vaga na semifinal foi o Dallas. Depois de outro 0 a 0 no tempo normal, o Dallas venceu a equipe de melhor campanha até então na competição, nos pênaltis, por 5 a 4.

Já no campo da Linha Amadeu, no primeiro jogo da tarde, o Capivara sobrou e venceu por 4 a 0 o BNC Cruzeiro e se garantiu pela 5ª vez nas semifinais da competição. Agora a equipe do Capivara enfrenta o Amigos da Bola, que jogou o segundo jogo e venceu o Parceria por 2 a 1 e se garantiu nas semifinais.

Semifinais:

Amigos da Bola x Capivara
Los Thicos x Dallas

Os jogos das semifinais mais uma vez serão em partida única. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Os jogos das semifinais poderão ocorrer apenas no dia 11 de novembro, devido ao feriadão, e também para a grande final ser preparada.

Galeria de fotos