• Home › notícias › Futebol

Conselho realiza apresentação das chapas

Por enquanto, Palito não apresentou o seu plano de gestão para o conselho deliberativo

  1. Publicado em 10/09/2015
Conselho realiza apresentação das chapas Foto: Fabiano Martins/Buda

Ocorreu nesta quinta-feira, dia 10, a apresentação das chapas que concorrerão para a presidência do Clube Esportivo, porém, nenhuma chapa foi apresentada ao Conselho Deliberativo. Esperava-se que Marcelo Vignatti, o Palito apresentasse o seu plano de gestão ao conselho mas por motivos de força maior, ele acabou não expondo os seus planejamentos, mas ainda não é descartado o ex-jogador do Esportivo.

Mesmo sem apresentação de nenhuma chapa, teve um fato curioso. Foi enviado um envelope(foto) para o presidente do conselho deliberativo do Clube Esportivo, Jauri da Silveira Peixoto, o qual poderia ser alguma informação de alguma chapa interessada a assumir o Alviazul, porém, ainda não se sabe ao certo o que consta no documento apresentado ao presidente do conselho. 

Palito, ex-jogadore e empresário foi o único a mostrar interesse ao público para comandar o Clube Esportivo porém, até então não foi apresentado nada da chapa de Palito. Se nenhuma chapa apta, que tenha todos os requisitos necessários para assumir o clube conforme o estatuto do clube, Palito poderá apresentar suas pretensões e seu plano de gestão, podendo concorrer a presidência do clube, já que o ex-atleta alviazul não preenche todas as exigências presentes no estatuto. Porém isso só será conhecido na próxima segunda-feira, quando será feita a reunião do conselho deliberativo que analisará e votará para ver quem comandará o Alviazul nos próximos dois anos. 

Galeria de fotos