• Home › notícias › Futebol

Conselho Deliberativo autoriza antecipação das eleições

O conselho irá antecipar as eleições para o mês de agosto/setembro

  1. Publicado em 05/08/2015
Conselho Deliberativo autoriza antecipação das eleições Foto: Fabiano Martins/Buda

Em reunião realizada na terça-feira, dia 4 de agosto, foi decidido que as eleições para a nova gestão que comandará o Clube Esportivo será realizada no final do mês de agosto e início do mês de setembro, tendo como data limite para inscrição de chapas até o dia 31 de agosto. De acordo com o atual presidente do clube, Luis Delano Oselame, a data pode ser prorrogada para o dia 10 de setembro. 

Até então, nenhuma chapa se apresentou para assumir o clube, e é previsto que nenhuma chapa se apresente até as eleições. Apenas um candidato,o qual apenas se tornou conselheiro do clube ontem é o Palito, ex-jogador do Esportivo, o qual está convicto a comandar o clube, porém ele precisaria de uma diretoria completa para podê-lo ajudar na presidência do clube, e até agora, das pessoas que Palito tentou convencer, só recebeu respostas negativas. Outra situação delicada também é a mudança do estatuto, já que Palito só se tornou conselheiro na terça-feira, ou seja, ontem. 

Uma saída que o presidente arrumou para essa situação é que se nenhuma chapa do conselho se inscrever para as eleições, o Palito poderá apresentar seu plano de gestão, assim, podendo ser aprovada em reunião caso tenha a maioria dos votos no conselho, sem precisar de mudança no estatuto. Porém, ainda não se sabe se Palito vai ou não se candidatar ao cargo. As inscrições estão abertas para quem quiser assumir o clube, tendo os requisitos necessários além de estar apto para o comando da presidência do Esportivo. 

Galeria de fotos