• Home › notícias › Futebol

Conselho aprova mudança no Estatuto

Por unanimidade os conselheiros aprovaram as alterações

  1. Publicado em 28/09/2015
Conselho aprova mudança no Estatuto Fotos: Fabiano Martins - Buda

Em pouco tempo, cerca de 10 min durou a reunião do Conselho Deliberativo do Clube Esportivo, a reunião serviu para acrescentar em seu estatuto os parágrafos 4º e 5º do artigo 24, agora passa a admitir a candidatura de pessoas que ainda não são vinculadas ao Clube para os cargos de Presidente, 1º Vice Presidente e 2º Vice Presidente.

Mas a alteração somente é válida se nenhum candidato preencher os pré-requisitos que estão no paragrafo primeiro, que permanecem (dois anos de sócio e um ano como conselheiro).

Essa alteração se fez necessária devido a não ter ninguém dos conselheiros aptos que manifestasse interesse em assumir a presidência do Clube. O único que manifestou interesse foi Marcelo Vignatti, o Palito (foto), mas ele até a alteração não tinha os pré-requisitos necessários.

Mas o problema agora é a recuada de sua intenção, pois devido a tudo o que aconteceu ele ficou com um pé atrás em ser o novo Presidente do Clube.

A partir de agora, o Esportivo segue atrás do seu novo presidente, ainda essa semana deve ser lançado um edital para nova apresentações das chapas e no dia 13 de outubro será a eleição para escolher o nome do mandatário para o biênio 2016\2017.

Galeria de fotos