• Home › notícias › Futebol

Confronto entre Inter e Cruzeiro-POA será realizado no Estádio Montanha dos Vinhedos

Partida é válida pela última rodada da fase classificatória do Gauchão

  1. Publicado em 27/03/2017
Confronto entre Inter e Cruzeiro-POA será realizado no Estádio Montanha dos Vinhedos Foto: Kévin Sganzerla

O jogo entre Internacional e Cruzeiro será realizado em Bento Gonçalves, no Estádio Montanha dos Vinhedos, na próxima quarta-feira, dia 29, às 21h45min, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho de 2017. A equipe colorada cumprirá a primeira perda de mando de campo da punição estabelecida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pela briga de torcedores em Veranópolis, ocorrido na primeira rodada da competição estadual. 

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, confirmou o jogo para Bento Gonçalves, porém, o departamento jurídico do Inter ainda tentará a obtenção de um efeito suspensivo, com a probabilidade da partida voltar a ser disputada no Beira-Rio. 

O Internacional volta a jogar em Bento Gonçalves após sete anos. A última vinda da equipe da capital gaúcha no município foi em 2010, quando o Internacional derrotou o Esportivo pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pelo Campeonato Gaúcho, ano em que a equipe bento-gonçalvense foi rebaixada à Divisão de Acesso. 

Galeria de fotos