Confraternização de abertura do Colonial de Futsal

Evento foi realizado na sexta, dia 11, na Eulália

  1. Publicado em 11/08/2017
Confraternização de abertura do Colonial de Futsal Foto: Fabiano Martins - Buda Representantes e atletas convidados pelos veteranos

Depois de muitas reuniões e um direcionamento totalmente independente o Colonial de Futsal de 2017, que inicia na próxima sexta, dia 18, realizou na noite de ontem uma confraternização para dar início aos jogos.

O evento foi realizado na Paulina e contou com representantes das categorias livre e veteranos. Na categoria livre o jogo foi mesclado com ambas as equipes tendo representantes jogando, já no veterano o jogo contou com uma equipe de representantes e um combinado convidado para o duelo, o resultado foi o que menos importou, mas sim a abertura dos jogos.

Na categoria livre a competição contará com 9 equipes, as quais jogam todas contra todas em turno único, se classificando as 8 primeiras, são elas: São Valentim A e B, Tuiuty, Paulina, Vale Aurora, Eulália, Faria Lemos, Santa Lúcia e Sertorina.

Representantes da categoria livre

Já pelos veteranos serão seis equipes e jogam nos mesmos moldes, porém só quatro avançam para os mata-mata, são elas: 15 da Graciema, São Pedro, Eulália, Vale Aurora, Paulina e Sertorina.

Os primeiros jogos serão realizados na próxima sexta, na Paulina com a 1ª rodada pela categoria livre.

Galeria de fotos