Confira as definições da 4ª rodada da LMF

Parma, Sporting, Aparecida já garantiram vaga na próxima fase

  1. Publicado em 26/09/2017
Confira as definições da 4ª rodada da LMF Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta terça-feira, 26, a Liga Municipal de Esportes realizou sua 8ª noite de jogos, e encerrou a 4ª rodada da fase classificatória. No feminino, duas equipes se garantiram na próxima fase, já no masculino 3 equipes da Chave “B” estão na segunda fase.

O primeiro jogo da noite, como já é tradição, foi da categoria feminina, duelo entre Damas e BFC. As equipes protagonizaram um confronto bastante equilibrado. O BFC chegou a abrir uma vantagem de três gols do jogo, mas o Damas buscou o empate, terminando a partida em 3 a 3. 

As equipes do AFF e do Damas já estão asseguradas na próxima fase. As demais ainda brigam pela classificação.

Pela categoria masculina, o primeiro jogo da Chave “B” foi do Aparecida contra o Arsenal. Ambas as equipes almejavam a vitória para garantir a classificação. Por duas vezes o Arsenal esteve na frente do marcador, mas o Aparecida não desistiu e virou o jogo em 4 a 2, e chegou a 7 pontos passando, o próprio Arsenal.

No segundo duelo da Chave, o Sporting venceu por 8 a 2 o El Santantonin e, com o resultado, se garantiu na 2ª fase e, de quebra, eliminou o El Santantonin com uma rodada de antecedência.

No terceiro duelo da noite, o Parma permaneceu na liderança de sua chave após vencer o River Plata pelo amplo placar de 7 a 1, e agora o River Plata disputa com o Arsenal na última rodada pela quarta vaga para avançar às quartas de finais.

Parma, Sporting e Aparecida estão na segunda fase, Arsenal e River Plata jogam a ultima vaga, El Santantonin já está eliminado.

Na Chave “A”, três equipes estão garantidas na próxima fase. Restando apenas uma rodada, o PSG, com 100% de aproveitamento, Futibass e o ANFC garantiram a vaga. A vaga restante será disputada entre Liverpool, Ligeirinho e Confraria, as quais ainda têm chances de classificação.

Confira os jogos da 5ª e última rodada da Chave "A", que será realizada nesta quinta-feira, 28, 

Galeria de fotos