Confira as 16 melhores equipes do Citadino de Futsal

As classificadas esperam o sorteio para a definição das oitavas de finais

  1. Publicado em 23/10/2015
Confira as 16 melhores equipes do Citadino de Futsal Foto: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta quinta foi realizado os últimos jogos da primeira fase do Citadino de Futsal, esses que foram os cancelados e estavam atrasados.

O único jogo que definia a vaga era entre Infix e Parma, que interessava também ao SóCanelas, com a vitória do Parma por 5 a 1 a equipe do Infix não conseguiu alcançar a classificação ficando com o SóCanelas a última vaga. Esse duelo foi realizado em Faria Lemos, e também lá jogou a atual campeã PSG que goleou o Ventura por 13 a 0.

No ginásio Municipal, mais dois jogos o primeiro entre BDL e Futuro que acabou empatado em 3 a 3, no segundo jogo da noite o Sharktar venceu o Colorado por 4 a 2. Com isso confira a classificação:

As melhores equipes da primeira fase foram o PSG, Debianchi\Energ. Blackout e Açolar que acabaram na liderança de seus Grupos e com 100% de aproveitamento, o São Bento foi a quarta equipe em classificar na primeira colocação.

As primeiras colocadas: PSG, Debianchi\Energ. Blackout, Açolar e São Bento

As segundas colocadas: Tancredo, Conceição, Sharktar e Foppa

As Terceiras colocadas: AABG, Parma, Colorado e Futuro

As quartas colocadas: Meia Boca Jr, SóCanelas, Lokomotiva e BDL

 

Agora as equipes entram no copo e por sorteio sai as oitavas de finais, que será realizada na próxima terça, com quatro jogos no Municipal e quatro em Faria Lemos, correndo o risco de haver pênaltis, mas mesmo assim a SEMJEL decidiu fazer todos os jogos das oitavas em um único dia.

O sorteio será da seguinte forma, as primeiras colocadas enfrentam uma das quartas colocadas e as segundas enfrentam as terceiras colocadas.

A confirmação dos confrontos será nesta sexta.

Galeria de fotos