Comunidade de São Valentim receberá jogos finais do Colonial de Futsal

As finais das categorias livre e veteranos serão decididas nesta sexta-feira

  1. Publicado em 30/11/2017
Comunidade de São Valentim receberá jogos finais do Colonial de Futsal

Depois de muitos jogos e uma longa competição, o Colonial de Futsal tem sua noite derradeira nesta sexta-feira, dia 1º, e a comunidade de São Valentim será palco dos jogos finais da categoria veteranos e da categoria livre. Serão três jogos com início às 19h30min, além de toda a premiação.

A primeira partida da noite é a decisão do terceiro lugar da categoria livre entre Paulina e Sertorina, que será disputada em partida única. Quem vencer leva o terceiro lugar, em caso de empate o jogo vai para os pênaltis. Vale ressaltar que a Paulina foi a melhor equipe da primeira fase e acabou ficando pelo caminho, depois de perder a semifinal para a Eulália.

Depois tem a categoria veteranos, Eulália e Paulina entram em quadra em busca do título, porém a vantagem é da Eulália, que venceu o jogo de ida. Como a final não tem saldo de gols, a Paulina joga por uma vitória simples para forçar as penalidades máximas. Em caso de empate a Eulália fica com o título do Colonial.

E encerrando a noite, o São Valentim, que joga em casa, recebe a Eulália em busca do título do certame. Na partida de ida, o São Valentim venceu, portanto joga por um empate. Em caso de vitória da Eulália, a decisão vai para as penalidades máximas.

Neste domingo, dia 3, na comunidade da Paulina, tem a grande final do Colonial de Futebol de Campo entre Paulina e Tuiuty. A decisão está em aberto, já que no jogo de ida as equipes ficaram no empate em 2 a 2. No jogo da volta, quem vencer conquista o Colonial. Na sexta-feira, dia 8, a comunidade do Vale Aurora recebe a festa de encerramento da competição.

Galeria de fotos