Comunidade da Paulina recebeu a abertura dos jogos do Colonial de Futsal BG

Foram realizados quatro jogos e muitos gols anotados

  1. Publicado em 18/08/2017
Comunidade da Paulina recebeu a abertura dos jogos do Colonial de Futsal BG Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite agradável desta sexta-feira, dia 18, a Comunidade da Paulina recebeu os jogos de abertura do Colonial de Futsal de Bento Gonçalves, foram quatro jogos e muitos gols.

O que chamou a atenção foi as vitórias de Faria Lemos, Tuiuty e Paulina, pois venceram por um placar elástico os seus adversários.

Fusk com a bola dominada

Na primeira partida da noite, o Faria Lemos de Fusk, autor de quatro gols, largou muito bem, além disso, ele foi o primeiro a balançar as redes do certame, o adversário de sua equipe foi o São Valentim B, que no início ainda equilibrou o duelo, mas no final o Faria Lemos se sobressaiu, vencendo por 8 a 2.

São Valentim

No segundo jogo da noite, o São Valentim A enfrentou a Eulália e em um jogo do início ao fim de muita disputa, o placar foi favorável para o São Valentim A que venceu por 4 a 3.

Tuiuty de azul também venceu na noite

A terceira partida da noite foi entre o Vale Aurora e o Tuiuty. Ambas as equipes atuando com seu elenco reduzido, quem levou a melhor foi o Tuiuty que acabou vencendo por 6 a 1, com protagonismo de Danielson, autor de cinco gols.

Zacaron e Luis comemorando um dos gols da partida

E encerrando a noite os donos da casa, a Paulina, enfrentaram a Sertorina e foram amplamente superiores, a juventude de Zacaron (marcou quatro vezes) e Luis Felipe comandaram a vitória por 7 a 2.

Classificação:

A próxima e segunda rodada do Colonial será realizada na comunidade de São Valentim, sexta, dia 25.

Galeria de fotos