Complemento da 6ª rodada acontece no próximo domingo (21)

Três jogos da rodada foram adiados devido ao mau tempo

  1. Publicado em 19/05/2017
Complemento da 6ª rodada acontece no próximo domingo (21)

Os jogos que complementam a 6ª rodada da Libertadores do Nordeste e que foram cancelados no ultimo domingo devido à chuva, ficaram para o próximo, dia 21, e um jogo já foi realizado, o Ferroviário empatou com o Independente de Gramado em 1 a 1 jogando em casa.

O Colorado segue como a única equipe invicta e também a única que já assegurou sua vaga para a segunda fase, e basta mais 3 pontos dos 6 que ainda tem em disputa para se garantir na liderança da fase classificatória.

Na próxima rodada os bento-gonçalvenses vão a Flores da Cunha enfrentar o já eliminado Independente em busca de manter a invencibilidade.

Já o Rosário vai a Nova Roma enfrentar os atuais campeões do Paranaguá em busca da classificação antecipada, o que separa as equipes é um ponto, portanto quem vencer além de garantir a vaga nos mata-mata fica na frente do adversário.

E encerrando a rodada o Serrano recebe em Canela o Cavaleiros, os donos da casa deram W.O. na ultima rodada, porém ainda seguem com chances de classificação.

6ª rodada:

Ferroviário 1 x 1 Independente (Gramado) - Nova Pádua (sábado 13-05)
Serrano x Cavaleiros – Canela
Paranaguá x Rosário - Nova Roma
Independente x Colorado – Flores da Cunha

Classificação:

As partidas iniciam às 15h30min nos campos da serra gaúcha.

A ultima rodada poderá ser remarcada para o dia 28, pois anteriormente essa data não era para ser realizados jogos, a organização ainda avalia a possibilidade.

Galeria de fotos