Como serão os confrontos dos mata-mata da Copa Amizade

Tudo na última rodada, restam apenas 5 vagas

  1. Publicado em 23/04/2015
Como serão os confrontos dos mata-mata da Copa Amizade Sem Freio de verde ainda briga por vaga Foto: Fabiano Martins - Buda

No sábado dia 25, acontece a última e derradeira rodada da Copa, 11 equipes já garantiram a classificação e cinco já foram rebaixadas, confiram quem ainda tem chance.

Grupo A:

União, Mônaco e Real Madruga já se classificaram e a equipe do Vila Rica já caiu. As equipes do São Gotardo, BDL e Bola nas Costas todas tem 5 pontos, uma classifica e outras duas caem.

Grupo B:

Édimais, Capivara e Hakuna já estão na próxima fase, C.U. Bozo já caiu e as equipes do Sem Freio (7 pontos), Supremo (5 pontos) e Grind Crust que tem apenas 1 ponto, mas ainda dois jogos que precisa de um milagre para não cair, essas três ainda brigam pela classificação.

Grupo C:

Missioneiros, Dopo e Fronteira já garantiram a classificação, UTI e Atlético rebaixadas, e o São Cristóvão precisa vencer seu jogo, torcer pelo Colorado perder e ainda tirar a diferença de saldo de gols, se isso não acontecer o time idealizador da competição jogará a 2ª Divisão no ano de 2016.

Grupo D:

Apenas duas equipes já se classificaram, 8 da Graciema e Tandera e o time do Avacalhados já caiu, Atécubanos (9 pontos), Cruzeirinho (9 pontos) SóCanelas (7 e ainda dois jogos) e o Copeiros (6 pontos) brigam pela classificação.

O jogo em atraso entre SóCanelas x Grind Crust acontece no sábado dia 02, quando as demais equipes folgam na competição.

Confira os confrontos da última rodada:

Floresta

C.U. Bozo x Copeiros

Dopo Legafa x BDL

 

Graciema

Grind Crust x 8 da Graciema

UTI x Vila Rica

 

Colorado

SóCanelas x Édimais

São Gotardo x Colorado

 

Tuiuty

Supremo x Avacalhados

Bola nas Costas x Fronteira

 

São Pedro

Sem Freio x Atécubanos

Mônaco x Missioneiros

 

Paulina

Hakuna x Tandera

Real Madruga x Atlético

 

Leopoldina

Capivara x Cruzeirinho

União x São Cristóvão

 

Galeria de fotos