• Home › notícias › Especial

Comissão Técnica da Seleção realizou Simpósio em Caxias do Sul

O evento foi realizado na UCS na noite desta segunda-feira

  1. Publicado em 23/10/2017
Comissão Técnica da Seleção realizou Simpósio em Caxias do Sul

Noite de muito conhecimento na UCS em Caxias do sul. Os membros da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol estiveram ministrando no III Simpósio de futebol da Serra Gaúcha, realizado nesta segunda-feira, dia 23. 

Cleber Xavier, auxiliar técnico de Tite, Matheus Bachi, analista de desempenho e filho de Tite, e ainda Fernando Lázaro, outro analista de desempenho, passaram algumas horas falando de suas experiências para os participantes.

Cerca de 200 pessoas, entre alunos, imprensa e integrantes de futebol estiveram trocando ideias e conhecendo novas experiências. Os ligados a Bento, Cristian de Souza (ex-ténico do Paraná), Marcio Ebert (técnico do Juvenil do Esportivo), Maurício Fernandes (Ex-gerente de futebol do Brasil de Farroupilha, e ingressando no comando técnico), entre outros, como Picolli e Washington Coração Valente.

Para Cleber, além de passar todo seu conhecimento, é uma boa oportunidade de rever alguns amigos. Já para os participantes a troca de informações é muito valioso.

A organização foi da APAFUT e com o apoio da UCS.

Galeria de fotos