• Home › notícias › Futebol

Com um a menos Esportivo arranca empate em Caxias

Com o placar de 0 a 0 o Alviazul soma mais um ponto

  1. Publicado em 15/05/2016
Com um a menos Esportivo arranca empate em Caxias Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de domingo, com muita chuva o Esportivo foi até Caxias enfrentar o Ser Caxias no estádio Centenário e arrancou um empate com um a menos e agora segue na terceira posição com 4 pontos. O placar do jogo foi 0 a 0.

O Esportivo veio pra campo com a equipe bastante modificada do que vinha jogando, foram quatro posições com alterações, isso já pensando para o duelo próximo contra o União Frederiquense.

Com o gramado muito encharcado e a chuva não dando trégua durante toda a partida. Dentro das quatro linhas um primeiro tempo sem gols. Ambas as equipes buscavam o gol, porém a bola não rolava e isso deixou as duas equipes buscando alçar bola na área para balançar as redes, mas sem sucesso.

Na segunda etapa o Caxias foi com mais ímpeto ao ataque, e ainda com a expulsão de Vinicius o campo foi praticamente do time Grená, mas bravamente o Esportivo se segurou e o jogo não saiu do zero.

Agora o Esportivo junta todas as suas forças para quarta-feira, quando a equipe enfrenta o União Frederiquense mais um adversário direto pela vaga no quadrangular final dentro da Montanha dos Vinhedos.

Outra atração do jogo foi a presença da Fúria, torcida do Esportivo pela primeira vez se fez presente em jogo longe de Bento Gonçalves.

Resultados da 4ª Rodada:

Guarani-VA 0 x 0 São Gabriel

Pelotas 2 x 1 Brasil de Farroupilha

Tupi 0 x 0 São Luiz

Caxias 0 x 0 Esportivo

Classificação:

Ficha Técnica:

Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis (Diego Miranda) e Cleiton ; Clebinho (Anderson Feijão), Nicolas e Jajá (Dinei). Téc – Beto Campos

Esportivo: Júlio Cesar; Tuche, Tiago Stefen e André Bahia e Márcio; T-Rex, Natan, Juninho Tardelli (Mateus Leiria) e Araújo (Telê); Vinicius e Marco Antônio (Roger Bastos). Téc - Badico

Galeria de fotos