• Home › notícias › Vôlei

Com superioridade, Bento Vôlei conquista a sua segunda vitória na Superliga

Equipe de Paulão derrotou o Montes Claros pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 12/11/2016
Com superioridade, Bento Vôlei conquista a sua segunda vitória na Superliga Gabriel foi eleito o nome do jogo/Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei conquistou a sua segunda vitória consecutiva na Superliga 2016/2017, derrotando a equipe do Montes Claros pelo placar de 3 sets a 0, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 12, no Ginásio Municipal de Esportes. Realizando mais uma grande atuação dentro de quadra, os comandados de Paulão venceram com superioridade a equipe mineira, fazendo o seu dever de casa e obtendo o seu segundo resultado positivo na competição nacional. 

No primeiro set, a equipe da casa teve dificuldades para acertar o seu sistema defensivo, porém, aos poucos, foi colocando a sua superioridade dentro de quadra, vencendo o primeiro set por 25 a 22. No segundo set, a equipe do Bento Vôlei controlou as ações do jogo com efetividade no saque e nos remates, explorando o bloqueio adversário para aumentar a vantagem no marcador, derrotando os visitantes pelo placar de 25 a 21. No terceiro e último set da partida, a equipe de Paulão permaneceu com a mesma intensidade dentro de quadra, vencendo o Montes Claros por 25 a 19 e conquistando a vitória pelo placar de 3 sets a 0, derrubando uma das equipes invictas na competição. 

Foto: Kévin Sganzerla

Paulão, ao final do jogo, comentou sobre o início promissor da equipe na competição: "Quando a equipe responde positivamente aos treinamentos, concentrações, aos trabalhos fora de quadra, o resultado é esse. Estamos fazendo nosso dever de casa contra equipes que jogam de igual para igual, então vamos continuar trabalhando, com pensamento positivo, com ações positivas e com atitude de time vencedor", ressalta o técnico do Bento Vôlei. 

Com o resultado positivo, a equipe ficou na 4ª colocação com 6 pontos conquistados, dois a menos que o líder da Superliga. Na próxima rodada, o Bento Vôlei joga novamente em seus domínios, desta vez enfrentando a forte equipe do Sesi-SP, em confronto previsto para o próximo sábado, dia 19, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. 

3ª rodada - SUPERLIGA 2016/2017

Canoas 2 x 3 Taubaté

São Bernardo 2 x 3 JF Vôlei

Maringá 2 x 3 Brasil Kirin

Minas 3 x 2 Sesi

Bento Vôlei 3 x 0 Montes Claros

Caramuru x Sada Cruzeiro - 13/11

Galeria de fotos