Com Rodrigo Bandeira como técnico, Esportivo já tem comissão técnica definida para 2018

Novo treinador assinou contrato com o clube nesta terça-feira, dia 19

  1. Publicado em 20/12/2017
Com Rodrigo Bandeira como técnico, Esportivo já tem comissão técnica definida para 2018

O Esportivo acertou, nesta terça-feira, dia 19, com o técnico Rodrigo Bandeira para comandar o clube na Divisão de Acesso de 2018. O treinador, que possui um acesso em seu currículo, em 2014, chega ao clube com a missão de colocar o Esportivo de volta à elite do futebol gaúcho. A comissão técnica que estará à frente do clube também já está definida pela nova direção.

O novo treinador do Esportivo, de 44 anos, natural de Porto Alegre, já possui uma ampla bagagem no futebol gaúcho. Bandeira tem passagens por Canoas, União Frederiquense, Guarany de Camaquã, Brasil de Farroupilha, Glória e Lajeadense. Dentre suas campanhas de destaque, o técnico ajudou o clube de Frederico Westphalen a conquistar o seu primeiro acesso à primeira divisão gaúcha. No ano passado, Rodrigo Bandeira levou o Lajeadense até as semifinais da Divisão de Acesso. 

A comissão técnica terá como integrantes o auxiliar técnico Leonardo Bassotto, o preparador físico remanescente Cristiano Fronza, que está há dois anos no corpo técnico profissional do Esportivo, e o preparador de goleiros Emerson Böhm‎, o qual estava exercendo a função nas categorias de base do clube. 

Preparador físico Cristiano Fronza e o preparador de goleiros Emerson Böhm

A gestão que estará no comando do clube no biênio de 2018/19 apresentará seu plano de governo e sua equipe de trabalho nesta quinta-feira, dia 21, na sede do clube. A apresentação oficial da comissão técnica poderá ocorrer ainda nesta quinta ou logo após o encerramento do processo de posse da nova diretoria do Esportivo. 

Comissão Técnica 2018:

Técnico: Rodrigo Bandeira

Auxiliar Técnico: Leonardo Bassotto

Preparador Físico: Cristiano Fronza

Preparador de Goleiros: Emerson Böhm

Galeria de fotos