• Home › notícias › Vôlei

Com recorde de público, Bento Vôlei é superado pelo SESI-SP

Equipe paulista derrotou os donos da casa pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 19/11/2016
Com recorde de público, Bento Vôlei é superado pelo SESI-SP Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei foi superado pela forte equipe do SESI-SP pelo placar de 3 sets a 0, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 4ª rodada da Superliga 2016/2017. Com a presença de aproximadamente 3.600 torcedores, recorde de público do ginásio, a equipe comandada por Paulão não foi párea para os paulistas, os quais colocaram a sua experiência e superioridade dentro de quadra para conquistar a vitória sobre os gaúchos. 

O primeiro set da partida foi controlado pela equipe do SESI-SP, o qual foi amplamente superior, com efetividade nos bloqueios e nos remates, vencendo por 25 a 13. No segundo set, o Bento Vôlei conseguiu melhorar dentro de quadra, iniciando o set melhor que o adversário, porém, os paulistas logo se recuperaram, aproveitando os erros de saque da equipe da casa para abrir uma significativa vantagem no marcador, fechando o placar com vitória por 25 a 19. No terceiro e último set, os donos da casa conseguiram equilibrar as ações da partida, entretanto a qualidade individual dos visitantes pesou para que novamente o SESI levasse a melhor, vencendo por 25 a 22 e decretando a vitória pelo placar de 3 sets a 0.

Foto: Kévin Sganzerla

"Parabenizamos o SESI-SP, uma equipe de um nível altíssimo, sentimos isso dentro de quadra, nosso saque realmente não fluiu e deu uma diferença muito grande em relação ao nosso contra ataque. O time não teve uma postura muito agressiva como acostumado, até por conta da qualidade do adversário, mas estamos com um percentual de 50%, é levantar a cabeça pois tem muito campeonato pela frente", ressaltou o técnico Paulão. 

Com o resultado negativo, o Bento Vôlei caiu para a 6ª colocação, permanecendo com 6 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe joga novamente em seus domínios, desta vez, contra a equipe do Taubaté, na próximo quarta-feira, dia 23, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. 

4ª rodada - Superliga 2016/2017

Maringá 0 x 3 Sada Cruzeiro

São Bernardo 0 x 3 Montes Claros

Vôlei Kirin 3 x 2 Canoas

JF Vôlei 3 x 0 Caramuru

Bento Vôlei 0 x 3 SESI-SP

Taubaté 3 x 0 Minas

Galeria de fotos