• Home › notícias › Outros

Com o Vorus Bowl, Bento Gonçalves sedia a última rodada da Copa RS de 2016

Bento Snakes já garantiu a sua classificação à decisão da competição estadual

  1. Publicado em 24/11/2016
Com o Vorus Bowl, Bento Gonçalves sedia a última rodada da Copa RS de 2016 Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes promove neste domingo, dia 27 de novembro, data da última rodada da primeira fase da Copa RS de 2016, o Vorus Bowl, evento patrocinado pela Vinícola Salton em parceria com o clube bento-gonçalvense, o qual será realizado no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. Pela manhã, às 9h, Bulldogs e Soldiers decidem a última vaga para a final do torneio e a tarde, às 15h30, o já classificado Bento Snakes enfrenta o Mustangs visando permanecer invicto na competição. Os vencedores de ambos os confrontos levantarão a taça do Vorus Bowl. 

Na rodada passada, a qual foi realizada em Santa Maria, o Bento Snakes derrotou o Bulldogs pelo placar de 35 a 14, permanecendo na liderança do torneio e confirmando presença na decisão da competição. Na partida seguinte, o Santa Maria Soldiers ratificou o seu favoritismo e derrotou o Mustangs por 62 a 0. Com a classificação garantida à final da Copa RS, o Bento Snakes almeja continuar com as boas atuações para derrotar o já eliminado São Leopoldo Mustangs, visando seguir invicto na competição e conquistar a taça do Vorus Bowl diante de seu torcedor. No outro confronto da rodada, o Venâncio Aires Bulldogs e o Santa Maria Soldiers se enfrentam valendo a última vaga para a final da Copa RS. 

Foto: Kévin Sganzerla

VORUS BOWL

O evento promovido pelo Bento Snakes, em conjunto com a Vinícola Salton, tem como objetivo atrair o torcedor e o público em geral para aproximar o esporte da comunidade, mesclando uma das mais novas linhas de destilados da empresa, a Vodka Vorus, com o Futebol Americano. A expectativa da direção do clube é quebrar o recorde de público no Estádio da Montanha.

Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados e podem ser garantidos antecipadamente através dos atletas do clube ou pela página do Bento Gonçalves Snakes no Facebook. Os ingressos custam R$ 5 reais, válidos para os dois confrontos da rodada. Menores de 12 anos não pagam entrada.

3ª rodada - 27/11, Estádio da Montanha:

9h - Bulldogs x Santa Maria Soldiers

15h30 - Bento Snakes x São Leopoldo Mustangs

Classificação (vitórias - derrotas):

1º Bento Snakes 2 - 0

2º Santa Maria Soldiers 1 - 1 

3º Bulldogs 1 - 1

4º São Leopoldo Mustangs 0 - 2

Galeria de fotos