• Home › notícias › Futebol

Com novos reforços, Esportivo enfrenta o Brasil fora de casa

Esportivo visa vitória no Clássico da serra para dar continuação pela busca da classificação

  1. Publicado em 17/04/2015
Com novos reforços, Esportivo enfrenta o Brasil fora de casa Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de conquistar uma importante vitória em casa sobre o São Luiz e não jogar durante o meio da semana por causa do adiamento da partida contra o Nova Prata, o Esportivo vem revigorado e reforçado para o clássico da serra. No primeiro turno, o Brasil de Farroupilha arrancou um empate no Estádio da Montanha dos Vinhedos, porém agora o Alviazul almeja a vitória para dar a continuação da boa campanha nos últimos jogos e para continuar sua busca pela classificação. 

Dentre as suas contratações, todas estão liberadas para o confronto e estarão a disposição de Ben-Hur para a partida, são eles o meia Ângelo e Dudu Mandai, volante Faísca e o zagueiro Thaigo Steffen. Era previsto que o zagueiro Teco, ex-Grêmio poderia ser mais um dos contratados para o restante da Divisão de Acesso, porém o jogador ainda não acertou e provavelmente não virá mais para Bento Gonçalves. Mesmo com as contratações liberadas para jogar, o treinador alviazul não contará com zagueiro Nicollas nem o lateral Rodrigo Sirena, ambos suspensos, mas poderá contar com Wemerson que cumpriu suspensão no jogo contra o São Luiz. O provável time que entrará em campo terá como titulares Caio Vênancio, Raul, Brunello, Baggio e André Fausto; Jhonny, Fernandinho, Luis Paulo e Guilherme; Kelvin e Rafael Xavier.

O jogo será realizado no sábado, 18/04, ás 19h no Estádio das Castanheiras em Farroupilha. Mesmo se vencer, não alcançará a equipe do Brasil, mas chegará perto da briga pelo G5. 

Galeria de fotos