Com autoridade, BDL vence e segue em Nova Prata

Em noite inspirada de Cappa e Pepe, time goleou a AGE por 9 a 3

  1. Publicado em 06/02/2017
Com autoridade, BDL vence e segue em Nova Prata Fotos: Fabiano Martins - Buda

A equipe que representa Bento Gonçalves no 41º torneio de verão do Clube União em Nova Prata entrou em quadra como a pior classificada, vinha de uma derrota com placar elástico e ainda pegava a AGE, equipe de melhor campanha na fase classificatória, mas mesmo assim o BDL se superou, goleando o time de Guaporé por 9 a 3, seguindo vivo na briga pelo título do torneio.

Em um primeiro tempo bastante equilibrado, Pepe abriu o placar, logo em seguida Michel empatou e Cappa quando, faltavam poucos segundos para o término da etapa inicial, colocou o BDL novamente na frente do macador.

Pepe e Cappa

Na segunda etapa o time de Bento deslanchou. Cappa fez logo dois em sequência, Andrei fez mais um para a AGE, porém Cappa mais duas vezes, Pepe com mais dois gols e ainda Ila e Jones completaram a golead. Andrei descontou para a AGE mas de nada adiantou, final 9 a 3.

O BDL ainda não sabe qual adversário enfrentará nas quartas de final, mas o jogo acontece quinta-feira, dia 9. Até lá, técnico Lamba deve conversar com a equipe para acertar ainda alguns detalhes.

Outro ponto que vale ser destacado, além da arbitragem que foi muito bem na noite, a torcida de Bento foi até Nova Prata e incentivou o BDL o tempo todo fazendo a diferença.

Galeria de fotos