• Home › notícias › Vôlei

Com atuação irreconhecível, Bento Vôlei é derrotado em casa

Equipe de Bento foi derrotada pela equipe do São José dos Campos por 3 sets a 0

  1. Publicado em 30/01/2016
Com atuação irreconhecível, Bento Vôlei é derrotado em casa Fotos: Kévin Sganzerla

Na noite deste sábado, dia 30, o Bento Vôlei enfrentou a equipe do São José dos Campos em confronto direto na briga pela classificação para a próxima fase da Superliga. Uma vitória sobre os paulistas colocaria a equipe do Bento Vôlei a um passo da classificação, porém, as expectativas por um triunfo desvairam-se ao longo da partida. Com uma atuação totalmente abaixo do esperado, o Bento Vôlei foi derrotado pelo placar de 3 a 0, complicando-se na competição. 

Os adversários foram superiores em toda a partida, conseguindo anular efetivamente o ataque da equipe de Bento Gonçalves. No primeiro set, o São José dos Campos derrotou a equipe gaúcha por 25 a 21, sem grandes dificuldades. No segundo set, visando criar alguma forma de melhorar a equipe, o técnico Paulão substituiu Marlon e colocou Rívoli. Mesmo com algumas trocas realizadas, o Bento Vôlei não conseguiu deter a forte defesa e o grande desempenho da equipe paulista, a qual levou o segundo set novamente por 25 a 21. No terceiro set, os comandados de Paulão tentaram mudar a sua postura dentro de quadra, mesmo assim, não surtiu efeito. No final, com o apoio incessante do torcedor, o Bento vôlei conseguiu reagir, mas era tarde demais. A equipe do São José derrotou os donos da casa por 25 a 23, conquistando a vitória por 3 sets a 0 e deixando a briga pela classificação ainda mais equilibrada e disputada.

Técnico Paulão realizou diversas trocas durante a partida

Com o placar negativo, a equipe saiu da zona de classificação da competição nacional, sendo ultrapassada pela própria equipe paulista. Agora, a equipe espera se recuperar na competição na próxima quinta-feira, quando a equipe de Bento enfrenta fora de casa o Maringá, visando conquistar um resultado positivo para voltar para o G8. 

4ª rodada:

Maringá 0 x 3 Sada Cruzeiro

Minas 3 x 2 Sesi

Montes Claros 1 x 3 Vôlei Kirin

Canoas 3 x 0 Juiz de Fora

Voleisul 0 x 3 Taubaté

Bento Vôlei x São José dos Campos

 

Galeria de fotos