• Home › notícias › Vôlei

Com atuação impecável, Bento Vôlei bate os atuais campeões mundiais

Equipe de Bento se intimidou com o seu adversário e conquistou a vitória por 3 sets a 0

  1. Publicado em 18/11/2015
Com atuação impecável, Bento Vôlei bate os atuais campeões mundiais Fotos: Fabiano Martins/Buda

Atuando pela primeira vez em casa na Superliga 2015/2016, o Bento Vôlei recebeu a forte equipe do Sada Cruzeiro, atuais campeões mundiais, visando conquistar a sua primeira vitória na competição. O jogo protagonizou um grande espetáculo, inclusive por parte do Bento Vôlei, o qual nem os mais otimistas previam uma atuação de tal forma. A equipe de Bento fez uma atuação impecável, controlando o jogo em todos os momentos da partida, conquistando a vitória pelo expressivo 3 a 0. 

Com um grande apoio vindo dos aproximadamente 2.000 torcedores que compareceram em peso no Ginásio Municipal de Esportes, a equipe do Bento Vôlei começou a partida com um aspecto bastante agressivo, não se intimidando com o forte adversário. No primeiro set, a equipe de Bento manteve um equilíbrio constante na partida, sendo disputado ponto e colocando fervor no jogo. Com bastante efetividade nos saques, na defesa e principalmente no ataque, o Bento Vôlei surpreendeu o seu adversário e conseguiu ser amplamente superior, conquistando a vitória por 25 a 18 para explosão dos torcedores presentes.

Com um grande número de aces anotado pela equipe do Bento Vôlei e a constante solidez em sua defesa, o jogo se manteve bastante equilibrado e, sobretudo, muito disputado. No segundo set, a equipe do Sada Cruzeiro esteve boa parte do tempo na frente do placar, mas aos poucos o Bento Vôlei foi novamente mostrando o seu potencial dentro de quadra. Com vários erros do time adversário, somado com a grande atuação da equipe comandada por Paulão, o Bento Vôlei conseguiu mais uma vez a vitória, desta vez por 25 a 23. O Bento Vôlei não freou no terceiro set e continuou com a mesma regularidade dos sets anteriores, sendo amplamente superior na partida. Com a grande atuação dos experientes da equipe de Bento, principalmente no que se diz respeito a determinação e entrosamento, a equipe de Bento fechou a partida com mais uma vitória, com placar de 25 a 18 novamente. 

A vitória não apenas simboliza a primeira vitória na Superliga como também mostra que a equipe do Bento Vôlei tem muito para mostrar nesta competição. Com o placar positivo sobre os atuais campeões mundiais, o Bento Vôlei terá uma injeção de ânimo para as próximas partidas. O próximo jogo será realizado nesta sexta-feira, dia 20, novamente no Ginásio Municipal de Esportes, contra a equipe do Juiz de Fora.

CLASSIFICAÇÃO

1º São José – 9    

2º Taubaté – 7

3º Montes Claros – 7    

4º Sada Cruzeiro – 6

5º Campinas – 6

6º Voleisul – 6

7º Sesi – 4    

8º Bento Vôlei – 3

9º Minas – 3  

10º Canoas – 3

11º Maringá – 2   

12º Juiz de Fora – 1                 

Galeria de fotos