• Home › notícias › Vôlei

Com apoio da torcida Bento Vôlei é superado pelo Taubaté

Equipe de Bento foi derrotada por 3 sets a 0

  1. Publicado em 23/11/2016
Com apoio da torcida Bento Vôlei é superado pelo Taubaté Fotos: Fabiano Martins - Buda

Mais uma vez com o Ginásio Municipal abarrotado de torcedores, o Bento Vôlei recebeu na noite desta quarta-feira, dia 23, a equipe do Taubaté pela quinta rodada do primeiro turno da Superliga e foi derrotado pelo placar de 3 a 0 pela forte equipe paulista.

Os comandados de Paulão iniciaram o primeiro set muito bem, Lucarelli um dos principais jogadores do Brasil começou fora, mas quando entrou no jogo a partida virou e o Taubaté venceu por 25 a 21.

No segundo set a história foi diferente. O técnico do Taubaté Cesar Douglas Silva começou com o time principal e abriu logo uma vantagem que se estendeu até o final e a equipe visitante venceu por 25 a 20.

No terceiro set, novamente o Bento começou melhor, mas após a metade do set, Wallace fez a diferença juntamente com Lucarelli que, em um ace anotado no último ponto da partida, fechou o set com placar de 25 a 23, decretando a vitória sobre os gaúchos por 3 sets a 0.

Com o resultado negativo o Bento perdeu uma posição agora a equipe é a sétima colocada ainda com 6 pontos. O próximo compromisso da equipe de Bento é fora de casa em mais uma parada duríssima. A equipe vai a São Paulo no sábado, dia 26, enfrentar o Brasil Kirin, que tem em seu elenco Rivaldo que esteve defendendo o Bento Vôlei na temporada passada. A próxima partida dentro de seus domínios será na sexta, dia 02, contra o Sada Cruzeiro.

Resultados:

Bento Vôlei 0 x 3 Taubaté

Montes Claro 1 x 3 SESI

Maringá 1 x 3 Juiz de Fora

Caramuru 2 x 3 São Bernardo

Canoas 0 x 3 Sada Cruzeiro

Minas x Brasil Kirin - 24/11

Galeria de fotos