Colorado e Rosário conhecem seus adversários nas semifinais da Libertadores do Nordeste

Ferroviário e Paranaguá estarão no caminho das equipes da região valendo vaga à final

  1. Publicado em 15/06/2017
Colorado e Rosário conhecem seus adversários nas semifinais da Libertadores do Nordeste Foto: Kévin Sganzerla

O Colorado e o Rosário conheceram os seus adversários nas semifinais da Libertadores do Nordeste de 2017. A equipe bento-gonçalvense, derrotando o Serrano pelo placar de 2 a 0 pela última rodada, terminou a fase classificatória na liderança e de forma invicta e agora enfrentará o Ferroviário na semifinal. Já o Rosário, o qual terminou em segundo colocado, vai enfrentar a equipe do Paranaguá, atual campeão, valendo vaga à final do torneio.

A equipe bento-gonçalvense ratificou o seu favoritismo e derrotou a equipe do Serrano pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado na tarde desta quinta-feira, dia 15, no campo do Santa Helena, válido pela última rodada da Libertadores do Nordeste.

Mateus Felipe anotando o segundo gol da partida/Foto: Kévin Sganzerla

Colocando a sua superioridade dentro de campo, a equipe do Colorado conquistou mais um resultado positivo na competição. Na primeira etapa, o placar não saiu do zero a zero. Já no segundo tempo, a equipe da casa, explorando os contra-ataques, conseguiu abrir o marcador com gol de Duti, após bela recuperação de bola na defesa adversária. Após diversas chances disperdiçadas, o Colorado ampliou a vantagem com Mateus Felipe, decretando a vitória pelo placar de 2 a 0. 

Os jogos de ida das semifinais serão realizados no dia 18 de junho, enquanto que os jogos de volta estão previstos para o dia 25 de junho.

Resultados da 7ª rodada: 

Rosário 1 x 0 Independente (Flores da Cunha) – Jogo por W.O.

Cavaleiros 0 x 4 Ferroviário (Vacaria)

Colorado 2 x 0 Serrano (Bento Gonçalves)

Independente 1 x 3 Paranaguá (Gramado)

SEMIFINAIS: 

Jogos de ida - 18/06 - 15h

Ferroviário x Colorado - Nova Pádua

Paranaguá x Rosário - Nova Roma do Sul

Jogos de volta - 25/06 - 15h

Colorado x Ferroviário - Bento Gonçalves

Rosário x Paranaguá - Pinto Bandeira 

Galeria de fotos