Colorado e o Santa Helena realizam seu II Torneio no próximo domingo

Jogos iniciam às 8h e seguem durante todo o dia até a decisão do título

  1. Publicado em 16/11/2017
Colorado e o Santa Helena realizam seu II Torneio no próximo domingo Foto: Arquivo do último Torineio

Depois do sucesso em 2016, novamente em 2017 o Colorado BG, juntamente com a Comundiade do Santa Helena, realizará o seu Torneio no próximo domingo, dia 19, no Campo do Santa Helena.

Serão 24 equipes que vão participar da competição. Após a a primeira fase, as equipes que perderem voltam na repescagem, e assim segue durante o dia, até próximo da noite quando será definido o campeão do torneio.

Em 2016 a equipe campeã foi o Oliveira e Santana. Desta vez a equipe não participará, mas outras equipes entram como fortes candidatas ao título. Equipes que estiveram disputando competições durante o segundo semestre do ano como BNC Cruzeiro, Parceria, Fronteira, Rosário, Olimpiacos da Serra, Barcelona, Ouro Verde, entre outros, confirmaram presença na competição.

Confira os jogos da primeira fase:

Para quem quiser fazer uma criança feliz, o domingo será uma boa oportunidade, pois quem comparecer ao campo poderá levar um brinquedo para doação no Natal. Quem fazer a doação ainda estará concorrendo a vários brindes.

No local também terá almoço, a organização espera um grande números de pessoas para o evento. A comunidade de Bento Gonçalves está convidada a participar. 

Galeria de fotos