Colonial de Futsal: Os destaques da 5ª rodada

Rodada foi realizada em Tuiuty e na Paulina na noite desta sexta (15)

  1. Publicado em 15/09/2017
Colonial de Futsal: Os destaques da 5ª rodada Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Colonial de Futsal realizou a sua 5ª rodada nesta sexta-feira, dia 15, em Tuiuty e na Paulina., De agora em diante, os jogos serão realizados em duas categorias, no livre e no veteranos, os quais estrearam nesta noite.

Em Tuiuty foram realizados quatro jogos, com a presença de um bom público para acompanhar os duelos.

Os dois primeiros jogos da noite foram da categoria veteranos. O jogo inicial foi entre o São Pedro e o Vale Aurora. Num jogo repleto de gols, o São Pedro largou na frente, mas o Vale virou e venceu por 4 a 2.

Depois entraram em quadra Eulália e Sertorina. A Eulália conseguiu os gols logo no início e depois administrou o resultado, vencendo pelo placar de 3 a 1.

No outro jogo pela categoria vetarano, a Paulina, jogando em casa, ficou no empate em 2 a 2 com o 15 da Graciema.

Classificação da categoria VETERANO

No terceiro jogo da noite, já pela categoria livre, São Valentim “A” enfrentou o Vale Aurora, que realizou uma belíssima partida, com equilíbrio persistindo do início ao fim. Placar final foi de 4 a 4.

E o último jogo da noite, os anfitriões do Tuiuty receberam a Sertorina, também pela categoria livre. Em mais um jogo equilibrado, o placar não poderia ser diferente, mais um empate na rodada, desta vez terminando em 3 a 3.

Confira os resultados de toda 5ª rodada:

Classificação da categoria Livre:

Os jogos da 6ª rodada estão agendados para o dia 22, novamente em dois ginásios.

Galeria de fotos