Colonial de Futsal encerra sua 3ª rodada com líder isolado

Paulina se isolou na liderança depois de vencer o São Valentim “A”

  1. Publicado em 01/09/2017
Colonial de Futsal encerra sua 3ª rodada com líder isolado Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Colonial chegou a sua 3ª rodada na noite desta sexta-feira, dia 1º. Os jogos foram realizados na Eulália e com a categoria livre da competição.

A Paulina, que venceu o São Valentim “A”, se isolou na liderança, porém o Tuiuty também está com o 100% de aproveitamento, mas com um jogo a menos.

No primeiro jogo da noite, a Sertorina e o Vale Aurora empataram e ambos conquistaram seu primeiro ponto no certame, o placar foi de 4 a 4.

No segundo jogo, a Paulina venceu por 6 a 4 o São Valentim “A”, o time que foi derrotado por duas vezes esteve com um jogador a menos.

Na terceira partida da noite, o Tuiuty e o Santa Lúcia fizeram seu segundo jogo no campeonato, e ambas haviam vencido na estreia, mas desta vez quem levou melhor foi o Tuiuty, que venceu por 6 a 4.

E encerrando a rodada, o time da casa, Eulália, venceu mais uma, desta vez o adversário foi o Faria Lemos. Os anfitriões, apesar dos desfalques, fizeram um bom jogo e ganharam pelo placar de 4 a 1.

Classificação:

A próxima rodada será no feriadão, dia 8, na comunidade do Vale Aurora, que vai sediar os jogos da 4ª rodada da competição.

Galeria de fotos