Colonial de Futebol tem rodada que equilibrou ainda mais a competição

Das oito equipes, apenas o Vale Aurora não tem mais chances de classificação

  1. Publicado em 22/10/2017
Colonial de Futebol tem rodada que equilibrou ainda mais a competição

O Colonial de Futebol de Campo realizou a sua penúltima rodada na tarde deste domingo, dia 22, na comunidade da Paulina. Além dos jogos, a competição realizou ao meio dia um almoço para mais de 300 pessoas, que serivrá para bancar os custos do certame, já que são as próprias equipes que cobrem os valores do campeonato.

Com a bola rolando, a rodada não definiu nenhum classificado, apenas deixou o Vale Aurora sem chances de classificação. As demais buscam as vagas à próxima fase na última rodada.

No Campo da Paulina, o primeiro jogo foi entre Eulália e São Pedro. As duas equipes buscavam pontuar, porém a necessidade maior era da Eulália, que ainda não havia pontuado. Dentro de campo, o equilíbrio predominou entre as equipes, e depois de um primeiro tempo sem gols, a Eulália chegou abriu o placar na etapa final, que decretou a vitória pelo placar de 1 a 0. O time da Eulália somou seus primeiros três pontos no campeonato, permanecendo na briga pela classificação.

Depois, o time da casa enfrentou o Tuiuty, e o time visitante abriu dois gols de vantagem no marcador, mas a Paulina chegou ao empate com gol na primeira etapa e outro na etapa derradeira, terminando o jogo em 2 a 2.

O primeiro duelo em Faria Lemos foi de uma goleada. O time do São Valentim venceu por 7 a 0 o Vale Aurora e conquistou sua primeira vitória na competição, entrando na zona de classificação.

No segundo jogo, o Faria Lemos não conseguiu fazer valer o fator local e acabou sendo derrotado para o 15 da Graciema por 4 a 2. O time do 15 assumiu a liderança do grupo nos critérios de desempate.

Classificação:

A última rodada da fase classificatória será no domingo, dia 29. As duas primeiras equipes de cada chave avançam e fazem os confrontos das semifinais da competição.

Galeria de fotos