Colonial de Futebol inicia com muitos gols

Jogos foram realizados em São Pedro e na Paulina

  1. Publicado em 08/10/2017
Colonial de Futebol inicia com muitos gols Fotos: Fabiano Martins - Buda

As comunidades voltam a ser movimentadas nos domingos a tarde nos gramados do interior de Bento Gonçalves. Depois de iniciar o futsal, agora é a vez do pontapé inicial do Colonial de futebol de campo.

Os jogos de abertura foram disputados no São Pedro e na Paulina. E com o intuito de retomar o que era o futebol antigamente, os jogos transcorreram naturalmente.

No campo da Paulina o primeiro jogo foi do time da casa contra a Eulália. O time visitante abriu o placar na primeira etapa, mas no segundo tempo a Paulina conseguiu a virada, sofreu o empate, mas ainda deu tempo para fazer o terceiro e fechar o placar em 3 a 2 para os anfitriões.

Na segunda partida da tarde, o Vale Aurora que mandou seu jogo na Paulina, enfrentou o Faria Lemos, que saiu na frente, e abriu logo três gols de vantagem, tudo isso ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Vale Aurora descontou, porém não foi suficiente para chegar a igualdade, final de 5 a 2 para o Faria Lemos.

Resultados em São Pedro:

Tuiuty 2 x 2 15 da Graciema
São Pedro 3 x 3 São Valentim

Classificação:

A próxima rodada será no domingo, dia 15. Mesmo com o feriadão a competição realizará a sua 2ª rodada, com jogos no 15 da Graciema e em São Valentim.

Galeria de fotos