• Home › notícias › Outros

Cobrapa anuncia Bento Gonçalves como sede do Sul-Americano Amador de Pádel 2017

Competição será realizada em dezembro

  1. Publicado em 11/04/2017
Cobrapa anuncia Bento Gonçalves como sede do Sul-Americano Amador de Pádel 2017 Foto: Padel Pro

A Confederação Brasileira de Pádel (Cobrapa) confirmou Bento Gonçalves como sede para o Sul-Americado Amador de Pádel de 2017, o qual será realizado nos dias 1º, 2 e 3 de Dezembro, nas quadras da Padel Pro. A competição de nível continental deverá contar com centenas de participantes de diversos estados do Brasil e de vários países da América do Sul. 

O Brasil escalará os seus melhores atletas amadores através de uma seletiva, que contará com a parceria de circuitos e campeonatos estaduais, além dos pontos dos atletas no Campeonato Brasileiro. Para essa seletiva, todos os circuitos e federações que aderirem ao Sul-Americano via Cobrapa, poderão indicar duas duplas por categoria em disputa, por meio do email: atendimento@cobrapa.com.br.

A seletiva será realizada no dia 24 de setembro, em Porto Alegre. Serão escolhidas apenas duas duplas por categoria via confrontos para representar a Seleção Brasileira na competição. As outras duas duplas de cada categoria serão indicadas através do ranking 2017 da Confederação Brasileira de Pádel, uma vez que o Brasil, por ser sede do evento, tem direito a inscrever até oito atletas por categoria em disputa.

Galeria de fotos