Clube Rosário realiza primeiro domingo da fase classificatória do Torneio Della Pinta

Das 20 equipes, 12 se classificaram para o domingo final da competição

  1. Publicado em 28/01/2018
Clube Rosário realiza primeiro domingo da fase classificatória do Torneio Della Pinta

O Clube Rosário de Pinto Bandeira realizou, na tarde deste domingo, dia 28, no Estádio Pompéia, o primeiro domingo de jogos da fase classificatória da 27ª edição do Torneio Della Pinta. Das 20 equipes que estavam na disputa, apenas 12 avançaram para o domingo final da competição e permanecem com chances de título. 

No primeiro domingo, dos 10 confrontos, apenas quatro foram decididos nas cobranças de pênalti. Conquistaram a classificação para o domingo final o Parma, nos pênaltis, Bangu São Gabriel, Bayer/Juventus, Sampaio Corrêa, São Borja, por W.O., já que o Oliveira & Santana não entrou em campo para o confronto, Marchetto, Sentinelas, nos pênaltis, Colorado Kinox, Ajax, nos pênaltis, e o Atômica Visual, também nos pênaltis. 

Foto: Kévin Sganzerla

Na repescagem dos perdedores, Amigos do Nego, que foi derrotado pelo Sentinelas, e o Lavagem do Cabelo, que foi superado pelo Marchetto, levaram a melhor nas penalidades máximas e conquistaram as duas vagas restantes para o domingo derradeiro. Eles vão realizar o primeiro confronto do domingo final do torneio Della Pinta. 

Resultados do 1º domingo - Fase Classificatória:

Parma 0 (4) x (2) 0 Amigos da Bola
Regenda S.C. 1 x 2 Bangu São Gabriel
Bayer/Juventus 1 x 0 Unidos da Pelada
SP Elétricas 0 x 1 Sampaio Corrêa
Oliveira & Santana 0 x 1 São Borja - W.O.
Marchetto 2 x 0 Lavagem do Cabelo
Amigos do Nego 0 (3) x (5) 0 Sentinelas
Colorado Kinox 3 x 0 Corinthians
Ajax 1 (5) x (4) 1 Meriene
Borussia 0 (4) x (5) 0 Atômica Visual

Repescagem: Amigos do Nego Campeão; Lavagem do Cabelo vice

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro, será realizado o segundo domingo da fase classificatória do torneio, definindo mais 12 equipes para o domingo final. 

Galeria de fotos