Clube Esportivo se reforça ainda mais para o restante do Acesso

Clube fecha a contratação de Dudu Mandai e Thiago Steffen ambos de 22 anos. E ainda aguarda a chegada do zagueiro Teco (ex-Grêmio)

  1. Publicado em 14/04/2015
Clube Esportivo se reforça ainda mais para o restante do Acesso Ben Hur no comando do treinamento/ Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde desta terça (14) além do treino comandado pelo técnico Bem Hur Pereira o Clube Esportivo anuncio mais duas contratações.

Trata-se de Dudu Mandai que vem do São Paulo de Rio Grande e Thiago Steffen que vem do Aimoré, ambos aguardam a liberação da FGF para fazer sua estreia pelo Esportivo. Ainda se espera na Montanha dos Vinhedos a chegada de Teco ex-Grêmio que está encaminhada essa contratação, depois de não chegar a um acordo com Léo.

   

Dudu Mandai e Thiago respectivamente

Sobre o treino visando a partida contra o Nova Prata fora de casa, Bem Hur tenta montar a equipe com alguns desfalques, Fernandinho não pode jogar devido a uma clausula em seu contrato, Cataiama e Sirena estão suspenso, além de Faísca e Ângelo que ainda não aparecem no BID, portanto o Esportivo deve ir a campo com Caio Venâncio, Raul, Brunello, Baggio e André Fausto, Wemerson, Jhoni (faísca), Luis Paulo e Guilherme, Kelvin e Rafael Xavier.

Ainda foi anunciado um amistoso na próxima quinta dia 23, contra o Grêmio sub 20, na Montanha dos Vinhedos o Esportivo vai a campo com quem não participar da partida da quarta dia 22 contra o Glória também em Bento Gonçalves.

Galeria de fotos