• Home › notícias › Vôlei

Clima de decisão para o Bento Vôlei

A equipe jogará nas semifinais contra o Foz do Iguaçu

  1. Publicado em 24/03/2015
Clima de decisão para o Bento Vôlei Foto: Fabiano Martins/Buda

A temperatura está quente de tanta euforia dos torcedores para comemorar o acesso da equipe a elite do vôlei brasileiro, no entanto, o grupo de jogadores está focado em um só objetivo, vencer. O Bento Vôlei enfrenta a equipe do Foz do Iguaçu nesta quarta-feira no Paraná visando a vitória para assim, conquistar uma grande vantagem para o jogo da volta. E está semifinal é tida como uma grande decisão para quem almeja subir para a Superliga.

A outra partida da semifinal terá Sesi contra Sada Cruzeiro, ambas equipes B já que suas equipes titulares estão na elite. Com isso, se algum dos dois ser campeão, não poderá subir, dando vaga ao vice-campeão. Ou seja, se o Bento Vôlei passar do Foz do Iguaçu, mesmo não conquistando o título, já terá a sua vaga garantida na Superliga. 

Os comandados de Fernando Rabelo tem três pontos favoráveis para este confronto das semifinais: A sua invencibilidade na competição até então; a oportunidade de decidir em casa a vaga para final e, ao contrário do Bento Vôlei, o qual faz uma campanha totalmente maravilhosa, a equipe do Foz tem um retrospecto nada favorável e bastante irregular. A equipe somou apenas 4 vitórias e foi derrotada em 6 ocasiões. Tudo conspira pelo lado da equipe de Bento Gonçalves, o qual tem totais probabilidade de sair com mais uma grande vitória, e assim, comemorar o acesso. Porém é válido frisar que numa decisão, tudo pode acontecer, mesmo o favoritismo pendendo bastante para um dos lados. 

A torcida que esteve presente em toda a campanha do Bento Vôlei na competição está ansiosa para comemorar o acesso, e promete lotar o ginásio municipal novamente para empurrar a equipe rumo a Superliga. A primeira partida será realizada em Foz do Iguaçu, dia 25, quarta-feira, e o jogo da volta acontecerá no dia 28, no Ginásio Municipal de Esportes. Caso de empate no número de vitórias nestes dois jogos, será feito um terceiro jogo, marcado para o dia 30, também em Bento Gonçalves. 

Galeria de fotos