• Home › notícias › Futebol

Classificado, Esportivo sub-17 enfrenta o líder Juventude em casa

Equipe de Márcio Ebert já garantiu vaga para próxima fase, mas almeja derrubar invencibilidade da equipe alviverde na competição

  1. Publicado em 30/06/2017
Classificado, Esportivo sub-17 enfrenta o líder Juventude em casa

O Esportivo sub-17 recebe o Juventude neste sábado, dia 1º de julho, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Juvenil. Mesmo com a classificação garantida à próxima fase, a equipe de Márcio Ebert almeja realizar mais uma boa atuação em seus domínios para derrubar a invencibilidade da forte equipe Alviverde na competição. 

Na rodada passada, o Esportivo ficou no empate em 0 a 0 enfrentando o PRS de Garibaldi fora de casa, permanecendo na vice-liderança de sua chave com 15 pontos conquistados. A equipe do Juventude lidera o grupo com 19 pontos, possuindo um jogo a menos que o Esportivo. Com os resultados paralelos realizados nas últimas semanas, os quais haviam sido adiados, a equipe Alviazul garantiu matematicamente a sua classificação inédita para a segunda fase da competição estadual. 

Com apenas uma derrota sofrida em toda competição, justamente contra o Juventude, a equipe bento-gonçalvense realiza a sua melhor campanha no Campeonato Gaúcho Juvenil. Até então, com a segunda colocação praticamente assegurada, o Esportivo estaria pegando na próxima fase o Juventude, PRS, Novo Hamburgo, Oriente de Canoas e o Santa Cruz. 

9ª rodada - penúltima:

Nova Prata x Apafut

PRS x Caxias

Esportivo x Juventude

Galeria de fotos