• Home › notícias › Futebol

Clássico entre Bento Máster e Esportivo termina empatado

Em confronto marcado pelo equilíbrio, equipes de Bento ficaram no empate em 2 a 2 pelo estadual Máster

  1. Publicado em 24/09/2016
Clássico entre Bento Máster e Esportivo termina empatado Foto: Kévin Sganzerla

O clássico bento-gonçalvense no Campeonato Gaúcho Máster terminou empatado em 2 a 2. Em confronto realizado na tarde deste sábado, dia 24, no campo do Barracão, o Bento Máster ficou no empate com o do Esportivo, em jogo marcado pelo equilíbrio entre as equipes dentro de campo. Com o resultado, ambos os representantes de Bento Gonçalves na competição estadual seguem distantes da zona de classificação.

O Esportivo abriu o placar logo nos primeiros minutos de partida, com gol de Clóvis,  em finalização certeira no ângulo do goleiro, anotando o primeiro da partida, 1 a 0. Após o gol, o Bento Máster obteve boas oportunidades para empatar a partida, aproveitando os espaços do adversário para arrematar a gol. Aos 42 minutos, Saúva deixou tudo igual no marcador, terminando o primeiro tempo com placar empatado em 1 a 1. 

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa final, o Bento Máster, possuindo uma maior posse de bola no início do segundo tempo, virou o marcador com gol de Batista. O Esportivo, com desvantagem no placar, foi em busca do gol de empate, porém encontrou dificuldades para quebrar o sistema defensivo adversário. Próximo dos 35 minutos, o Esportivo conseguiu igualar a partida com gol de Renato, o qual recebeu passe na risca da pequena área, estufando as redes e arrancando o empate em 2 a 2 no clássico. 

Com o resultado, o Esportivo e o Bento Máster continuam ocupando as mesmas posições na tabela, 3º e 4º lugar respectivamente, se distanciando da zona de classificação do grupo B. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do campeonato, o Esportivo enfrenta na próxima quarta-feira, dia 28, a equipe do Veranópolis, fora de casa, em partida atrasada da 7ª rodada. Já o Bento Máster joga contra o Morro Reuter no dia 2 de outubro, em confronto válido pela penúltima rodada da competição. 

8ª rodada: 

Flamenguinho 1 x 1 Progresso

Bento Máster 2 x 2 Esportivo

São José 4 x 0 Oriente

Grêmio x Frigosul - 25/09

Feliz x Morro Reuter - 25/09

Veranópolis x Continental - 25/09

Galeria de fotos