• Home › notícias › Futsal

Citadino inicia dia 15 de janeiro

Serão quatro categorias e o feminino está de volta na competição de Carlos Barbosa

  1. Publicado em 23/12/2017
Citadino inicia dia 15 de janeiro

Na última quarta-feira (20), encerrou o prazo para as inscrições das equipes para o Citadino de Futsal 2018 de Carlos Barbosa. Segundo a organização, que está à cargo do Estudantek Fuebol Clube, tendo à frente Luiz Carlos Fachinelli, o Salsicha, o início da competição está previsto para dia 15 de janeiro e a final do campeonato ocorrerá no dia 2 de março. Todos os jogos serão disputados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, mais conhecido como o Ginásio da ACBF.

A principal categoria, que possui como atual campeão o Só Pelada, terá 9 equipes na disputa: NDN, Só que Mão, Chinês/Paladino, Placa & Ponto, Rolando Caroço, Abutres, Botafogo, Vidraçaria Bueno, além do Só Pelada.

Diante de muitos pedidos, a categoria feminino volta também com quatro equipes: Mirins, Só Zoeiras, Tauras e Troia. A categoria Sub-17 terá 5 equipes são elas o atual campeão Vidraçaria Bueno, Elite Show, Falencia FC, Clube dos Amigos e Só Canelas FC.

A categoria máster, como de costume, também será disputada no Citadino, com as seguitnes equipes na disputa: Grêmio Santo Antonio, Lojas Farroupilha/Natplast, Transportes Bueno, Empreiteira EDC e Peixe da Serra.

Segundo Luiz Carlos, a tabela será definida no dia 8 de janeiro e divulgada para o público e para os clubes no dia 9. A arbitragem ficará por conta da Inovação. Os ingressos também não foram definidos ainda, porém a grande possibilidade é que continue em R$ 3 na primeira fase, aumentando o valor nas fases seguintes.

Galeria de fotos