Citadino de Futsal de Garibaldi já tem data de início definida

Clubes tês até o dia 26 de fevereiro para confirmar presença na competição

  1. Publicado em 12/01/2018
Citadino de Futsal de Garibaldi já tem data de início definida

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Garibaldi definiu, nesta quinta-feira, dia 11, os últimos detalhes para a realização de mais uma edição do Citadino de Futsal do município. A competição vai iniciar no dia 5 de março, e as equipes interessadas devem realizar suas inscrições junto à secretaria até o dia 26 de fevereiro. 

O campeonato será disputado em quatro categorias: Livre, Juvenil (17 a 20 anos de idade), Veterano e Máster. Na categoria Livre, as equipes poderão contar com atletas federados que são de Garibaldi e também com um atleta de fora do município. Na categoria Veteranos, os atletas que completarem 35 anos em 2018 poderão atuar na categoria. O mesmo vale para o Máster, com atletas que completam neste ano 45 anos. 

As fichas para inscrição devem ser retiradas pelas equipes na Secretaria de Esportes, no Ginásio Municipal. Antes do início da competição, a organização realizará uma última reunião para conhecer as equipes participantes e definir a fórmula de disputa, bem como a tabela de jogos. As partidas da competição serão realizadas nas segundas, quintas e sextas-feiras, no Ginásio Municipal de Garibaldi. 

No ano passado, o torneio contou com a participação de 23 equipes somando todas as categorias. A equipe do Udinese se consagrou campeão da principal categoria, derrotando na final o Guarany. A expectativa é que na edição de 2018, o número de participantes seja aproximadamente o mesmo da edição de 2017. 

Galeria de fotos