Citadino de Carlos Barbosa inicia com muitos gols na rodada de abertura

Quatro jogos movimentaram a primeira noite de jogos da competição

  1. Publicado em 15/01/2018
Citadino de Carlos Barbosa inicia com muitos gols na rodada de abertura

O Citadino de Futsal de Carlos Barbosa teve seu pontapé inicial nesta segunda-feira, dia 15, com quatro jogos abrindo a competição de 2018. As equipes do Vidraçaria Bueno, Renegados do Botafogo e o Só Pelada estrearam com vitória na categoria principal, enquanto que o Vidraçaria Bueno levou a melhor no confronto da categoria sub-17.

Com um bom público presente no ginásio, quem foi conferir os primeiros jogos do campeonato presenciou confrontos muito disputados dentro de quadra e com muitos gols. No total, em quatro jogos, as redes balançaram 19 vezes, com uma média de 4,7 gols por partida. 

Clube dos Amigos e Vidraçaria Bueno realizaram o primeiro jogo do Citadino de 2018, em confronto válido pela categoria sub-17. Em um confronto equilibrado, a equipe da Vidraçaria Bueno levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 3 a 2. 

Em seguida, Só que Mão enfrentou o Vidraçaria Bueno, desta vez pela categoria Adulto, e o Só que Mão conquistou a vitória pelo placar de 3 a 0. Logo depois, Placa & Ponto e Renegados do Botafogo protagonizaram uma partida eletrizante. Após um primeiro tempo com poucos gols, as equipes balançaram as redes sete vezes na etapa final, terminando o jogo com vitória do Renegador do Botafogo pelo placar de 5 a 3. Por fim, o Só Pelada derrotou a equipe do Rolando Carroço e também estreou com vitória na competição. 

1ª rodada:

Clube dos Amigos 2 x 3 Vidraçaria Bueno (Sub-17)
Só que Mão FC 3 x 0 Vidraçaria Bueno (adulto) 
Placa & Ponto 3 x 5 Renegados do Botafogo (adulto) 
Rolando Caroço 0 x 3 Só Pelada (adulto) 

Galeria de fotos